terça-feira, 31 de julho de 2012

Invizimals 4,comprovado,é para o VITA.

Para quem zerou invizimals as tribos perdidas,já viu o "Epílogo",lá estaram 2 cientistas com um PSP VITA na mão,apontando para uma armadilha,capturando um invizimals,mesmo com ZOON não da para ver como é esse tal invizimals,o cientista,está usando as mãos,como se foçe de toque,e é !

Eu só sei que já existe o Trailler,olha pelo que eu pesquisei,o novo jogo,ou melhor,os invizimals,são de verdade !Eu acho que você compra os Bonecos de invizimals e o jogo com a armadilha,mais ainda não está comprovado.

Se não for verdade,atualizarei este blog com uma postagen...

Obrigado fãn's de Invizimals,logo postarei mais coisas.

Nome na Playstation network:

Bhrian2201

Quando esta online:

De semana as 7:30 as 10:45 e de final de semana as 7:45 as 20:30.De feriados,o dia inteiro.

E-mail:

binvizimal@yahoo.com.br

Qualquer pergunta ou comentário enviem para o "E-MAIL" acima. 

4 comentários:

  1. pf me responde se o invizimals 4 tbm sai pra psp pf!

    ResponderExcluir
  2. Vai sair também,mais não terá tantas opções quanto o vita.
    Obrigado espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. sai ainda este anoa 2012
    obrigado

    ResponderExcluir