terça-feira, 31 de julho de 2012

Como capturar Ubjarckal e TigerShark e Xue-hu no invizimals as tribos perdidas ?

Para capturar o TigerShark é preciso ir a tailandia entrar no clube de combate as 10:30 as 20:30 lá terá Kirtey ele terá o TigerShark Pup e Colt  e será uma aposta cuidado..
O Ubjarckal é preciso ir no arquivo do congo,no clube de combate  com um jogador chamado Koyum com um Ubjarckal max e um Fameclaw Max cuidado é aposta.
O xue-hu é no amazonas,no clube de combate,jogador chamado João,usando um Xue-hu pup e um Shapshifter cuidado também é aposta...

6 comentários:

  1. Eu não consegui achar o joão no arquivo dos amazonas já fui lá umas 5 vezes e não encontrei nada mas vc pode me dizer a que hora s eu posso ir para encontrar joão no aquivos dos amazonas to esperando pela sua mensagem para este e-mail joaquimah@sapo.pt como vc se chama valeu.

    ResponderExcluir
  2. olha é melhor ir as 9:00 até as 15:30 se não aparecer é das 15:45 ás 19:00

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui achar o joão no arquivo dos congo já fui lá umas 4 vezes e não encontrei nada


    ResponderExcluir
  4. nao consegui nada fui la 15 vezes e nada!

    se souber alguma coisa de horarios que esteja diga me

    ResponderExcluir
  5. É um João,aposta,o mesmo horario que eu falei,eu daria detalhes,mais muito tempo que n jogo isso...Sorry n poder ajudar

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o Crondowplays,n mais B blayder alguma coisa,então não estranhe

    ResponderExcluir