terça-feira, 31 de julho de 2012

Desculpem-me por que não falo muito do invizimals a nova dimenção

Olha eu não tenho o 1° invizimals então não deu para terminar o a nova dimenção por que preciso do antigo aliado,o Tigershark,mais precisa ter zerado o invizimals 1...Desculpem-me é sério,eu vou comprar o 1 na italia daqui poucos dias !

Rassocinâncias de invizimals com a tabela

Qual o MELHOR invizimal do mundos para vocês ?

Falem com um comentário qual é,se acertarem a resposta certa o ganhador terá seu nome nesse blog com :
"O MELHOR CAÇADOR DE INVIZIMALS DO MUNDO".

Como capturar Ubjarckal e TigerShark e Xue-hu no invizimals as tribos perdidas ?

Para capturar o TigerShark é preciso ir a tailandia entrar no clube de combate as 10:30 as 20:30 lá terá Kirtey ele terá o TigerShark Pup e Colt  e será uma aposta cuidado..
O Ubjarckal é preciso ir no arquivo do congo,no clube de combate  com um jogador chamado Koyum com um Ubjarckal max e um Fameclaw Max cuidado é aposta.
O xue-hu é no amazonas,no clube de combate,jogador chamado João,usando um Xue-hu pup e um Shapshifter cuidado também é aposta...

Como obter Lizzard Queen ?

Eu estava na infra-Estrutura,quando uma pessoa enviou-me um pedido de troca e eu aceitei o cara botou uma lizzard queen no cesto e eu...Botei três melhores meus,perguntei depois de trocar a lizzard queen pup,ei como você pegou a lizzard queen ?
Ele não respodeu,não sei como obte-la,mais tem alguma coisa a ver com a  usako e o mosaico...
Por favor se alguém souber envia-me uma menssagem.Meu nome na playstation network é bhrian2201

Invizimals:Será que Campbell sobreviveu depois de tudo isso,ou ele só fuigiu e voltará ? / Se quiserem trocar invizimals,batalhar,captura,etc

Como disse na outra postagem,terá invizimals 4,mais se campbell morreu,não tera história !Campbell foi destruido ?Se ele não foi,será que ele voltará com outro exercito de invizimals sombrios ?

Se quiserem trocar,batalhar,capturar,etc meu nome na playstation network é Bhrian2201

Invizimals 4,comprovado,é para o VITA.

Para quem zerou invizimals as tribos perdidas,já viu o "Epílogo",lá estaram 2 cientistas com um PSP VITA na mão,apontando para uma armadilha,capturando um invizimals,mesmo com ZOON não da para ver como é esse tal invizimals,o cientista,está usando as mãos,como se foçe de toque,e é !

Eu só sei que já existe o Trailler,olha pelo que eu pesquisei,o novo jogo,ou melhor,os invizimals,são de verdade !Eu acho que você compra os Bonecos de invizimals e o jogo com a armadilha,mais ainda não está comprovado.

Se não for verdade,atualizarei este blog com uma postagen...

Obrigado fãn's de Invizimals,logo postarei mais coisas.

Nome na Playstation network:

Bhrian2201

Quando esta online:

De semana as 7:30 as 10:45 e de final de semana as 7:45 as 20:30.De feriados,o dia inteiro.

E-mail:

binvizimal@yahoo.com.br

Qualquer pergunta ou comentário enviem para o "E-MAIL" acima.